go to main content
Spi Logo@2Xv2

Sem Fronteiras

Sem Fronteiras

voltar
Sem Fronteiras
Ano
2021
Emissor
RTP (PT) | TVG (ES)
Streaming
RTP Play
Formato
12x25'
Género
Lifestyle
Coprodução
SPi
M International Audiovisual (ES)
Produção Executiva
José Amaral
Mónica Hidalgo
Mercedes García-Nieto
Autoria
Catarina Araújo
Alexandre Cancelo
Realização
Fon Cortizo
voltar

Sinopse

SEM FRONTEIRAS

 

Sem Fronteiras dá-nos a conhecer diferentes lugares do norte de Portugal e da Galiza que têm algo em comum: o nome. O programa tem como anfitriões a portuguesa Beatriz Gosta e o galego Javier Varela, que irão assumir o papel de guias e percorrer as várias localidades, tendo como ponto de partida as suas semelhanças. Mas com uma particularidade… Beatriz Gosta vai até à Galiza e Javier Varela atravessa a fronteira e vem conhecer o norte de Portugal.

 

Ao longo do programa exploramos locais no norte de Portugal como Riba de Ave, Baião, Vila Nova de Gaia, Ribeira de Pena, Vimioso, Vila Flor, Vieira do Minho, Póvoa do Varzim, Vale de Cambra, Ponte de Lima, Castro Laboreiro e Gerês.

 

Na Galiza visitamos Ribadavia, Baiona, Vilanova de Arousa, Ribeira, Vimianzo, Vilalba, Salvaterra de Miño, A Pobra de Broullón, Cambre, A Pontenova, Castro Caldelas e Xurés.

Galeria

SF1
SF2
SF3
SF4
SF5
SF6
SF7
SF8
SF9
SF10
SF11
SF12
SF13
SF14
SF15
SF1
SF2
SF3
SF4
SF5
SF6
SF7
SF8
SF9
SF10
SF11
SF12
SF13
SF14
SF15

Elenco

Apresentadora
Beatriz Gosta Apresentadora
Apresentador
Javier Varela Apresentador

Beatriz Gosta

Apresentadora
Marta Bateira é o nome verdadeiro de Beatriz Gosta, como ficou amplamente conhecida após a criação do seu famoso canal de Youtube. Ela é youtuber, apresentadora e repórter. Nasceu e cresceu em Vila Nova de Gaia, Portugal.
voltar