go to main content
Spi Logo@2Xv2

After Party

After Party

voltar
After Party
Ano
2021
Emissor
Mundo Fox (AO e MZ)
Formato
17x45'
Género
Sitcom
Produção
SPi
Produção Executiva
José Amaral
Autoria
Gilmário Vemba
Escrito com
Henrique Dias
Roberto Pereira
Realização
Joel Monteiro
voltar

Sinopse

AFTER PARTY

 

O que acontece na vida das personagens do Bar do Gilmário depois deste fechar? Este é o ponto de partida de After Party.

 

Em casa episódio vamos poder acompanhar a vida dos empregados e de Gilmário, após o fecho do bar. As suas vidas privadas, as suas relações, os seu amores, ódios, problemas... A vida depois da festa, o After Party.

 

Conhecemos mais a fundo Artur, o gerente trapaceiro; Ana, a aspirante a actriz, que é apaixonada por Gilmário; Mel, a influencer obcecada com dinheiro e com as redes sociais; Kapuka, o empregado de bar que consome mais que os clientes; e o Kota Domingos, o velho faz tudo e é o conselheiro de todos; e, é claro, Gilmário.

 

After Party é um dramedy que explora as alegrias e tristezas, as gargalhadas e choros, de um grupo de personagens muito diferentes, mas unidos pelo trabalho, pela amizade e, em alguns casos, pelo amor.

Galeria

AP1
AP2
AP3
AP4
AP5
AP6
AP7
AP8
AP9
AP10
AP11
AP12
AP13
AP14
AP15
AP1
AP2
AP3
AP4
AP5
AP6
AP7
AP8
AP9
AP10
AP11
AP12
AP13
AP14
AP15

Elenco

Gilmário Vemba
Gilmário Gilmário Vemba
Gilmário Vemba
Domingos Gilmário Vemba
Sabri Lucas
Artur Sabri Lucas
Ciomara Morais
Mel Ciomara Morais
Erica Chissapa
Ana Erica Chissapa
Anilson Eugénio
Kapuka Anilson Eugénio

Gilmário

Gilmário Vemba
Humorista e dono do bar onde tudo acontece e onde nunca falta diversão, Gilmário vê o sucesso do seu negócio aumentar a cada dia mas, ao mesmo tempo, tem de lidar com os seus empregados que nunca fazem o que deviam fazer. Vai ter um caso amoroso com a sua empregada Ana.
voltar