go to main content
Spi Logo@2Xv2

A Vida Começa Agora

Produção

A Vida Começa Agora

voltar
A Vida Começa Agora
Ano
2019
Emissor
FOX Comedy
Formato
30x1'
Género
Branded Content
Produção
SPi
Produção Executiva
José Amaral
Argumento
Simão Cayatte
Realização
Tiago Marques
voltar

Sinopse

A VIDA COMEÇA AGORA

 

Pedro, Catarina, Sebastião e Maria Ana não se conhecem… até ao dia em que se veem “forçados” a partilhar o mesmo teto.

 

Apesar de pertencerem à mesma geração (<30), estes jovens não podiam ser mais diferentes uns dos outros: nos estilos, gostos musicais, nas ambições, referências e até na pronúncia.

 

É na entrevista com o gestor do imóvel, que temos o primeiro contacto com os protagonistas desta história. É à volta da DELTA Q – a última e mais importante aquisição daquela casa –, que Pedro, Catarina, Sebastião e Maria Ana se apresentam.

 

Será também em redor da DELTA Q que serão feitas revelações e confidências, bem como partilhados os acontecimentos mais importantes do quotidiano destes quatro jovens.

 

Ao longo de 30 episódios, ficaremos a conhecer as suas histórias, assistiremos aos seus conflitos, mas também ao aparecimento de amizades inesperadas… e até de paixões. Será naquela casa, durante uma pausa para o café ou chá, que estes quatro desconhecidos começarão: Do Zero, Sem Medos, Uma vida nova!

Galeria

AVCA1
AVCA2
AVCA3
AVCA4
AVCA5
AVCA6
AVCA7 (1)
AVCA8
AVCA9
AVCA10
AVCA11
AVCA12
AVCA13
AVCA14
AVCA15
AVCA1
AVCA2
AVCA3
AVCA4
AVCA5
AVCA6
AVCA7 (1)
AVCA8
AVCA9
AVCA10
AVCA11
AVCA12
AVCA13
AVCA14
AVCA15

Elenco

Ana Lopes
Maria Ana Ana Lopes
Beatriz Godinho
Catarina | DJ Kata Beatriz Godinho
Evandro Gomes
Pedro Evandro Gomes
Miguel Taborda
Sebastião Miguel Taborda

Maria Ana

Ana Lopes
À primeira vista parece fútil e superficial mas, com o tempo, Maria Ana vai revelando algo mais. Tem 27 anos e está a frequentar a licenciatura em Relações Internacionais. Já devia ter terminado o curso há quatro anos mas, enfim, estudar não é uma prioridade para ela. É uma Instagrammer que tenta vingar no mundo das redes sociais só que não é lá muito bem sucedida. Maria Ana é viciada em café. Não vive sem o DOUBLE Q da DELTA Q... Este é o segredo para conseguir “sobreviver” a uma vida agitada, típica de uma Instagrammer de sucesso.
voltar