go to main content
Spi Logo@2Xv2

MOTEL VALKIRIAS nomeada em dois eventos

BANNER NOTÍCIA (1)
shape layout
voltar

MOTEL VALKIRIAS nomeada em dois eventos

A série Motel Valkirias, uma co-produção entre a SPi e a produtora espanhola CTV, encontra-se na Shortlist dos Content Innovation Awards e é uma das finalistas dos Prémios PRODU 2023.

Os Content Innovation Awards são atribuídos num prestigioso evento que tem como objetivo reconhecer empresas que estão a contribuir significativamente para a transformação da indústria global televisiva. Na categoria Best New Scripted Series Non-English Language, com um total de 7 finalistas, inclui-se a série Motel Valkirias.

O vencedor da 9º edição será anunciado no dia 18 de outubro no Palais des Festivals, Cannes, no contexto do MIPCOM. 

Os Prémios PRODU 2023 consistem num evento virtual e inovador que representa o futuro do consumo online. Contando com 100 categorias que reconhecem o melhor conteúdo ibero-americano, na categoria Melhor Série de Comédia Dramática, destaca-se a série Motel Valkirias, entre os 6 finalistas.

Os vencedores da 7ª edição da Gala dos Prémios PRODU, serão revelados nos dias 1 e 2 de novembro.

Esta série dramática conta a história de três mulheres, com grandes problemas a nível económico e pessoal, que se cruzam inesperadamente, num motel transfronteiriço entre Galiza e Portugal. A mesma pode ser assistida nas plataformas digitais RTP Play e HBO Max.

 

 

SP TELEVISÃO voltar