go to main content
Spi Logo@2Xv2

SPi apresenta quatro novos projetos no MIPCOM 2022

CAPA EDITADA 1440X650
shape layout
voltar

SPi apresenta quatro novos projetos no MIPCOM 2022

A SPi apresentou quatro novos projetos de ficção na 38.ª edição do MIPCOM, o mercado internacional de conteúdos audiovisuais de entretenimento e o maior encontro mundial de profissionais de televisão e media, que se realiza anualmente em Cannes, França, revelou o Head of Business and Co-Productions, Manuel Claro.

Para além das apresentações, a equipa de responsáveis da SPi teve ainda oportunidade de avaliar o interesse do mercado por produtos que estão a ser negociados por distribuidoras internacionais, como a alemã Bavaria, com a série CODEX 632, ou a espanhola Onza, com a série Motel Valkirias.

Manuel Claro considerou a presença no MIPCOM “muito positiva”, mas frisou que “o trabalho principal começa agora, com o acompanhamento dos projetos apresentados. Estivemos no mercado para abrir portas, mas todo o trabalho começa agora”, acrescentou.

O próximo encontro de profissionais de televisão e media realiza-se no final de novembro, em Londres, Content London 2022, e será a oportunidade para ter o feedback dos projetos apresentados em Cannes.

Luís Marinho / SP Televisão voltar